A Campeã da Boa Compra



A Campeã da Boa Compra


FAQ

A Malhas Ferju faz catálogos?

Não, as Malhas Ferju não fazem catálogos pois não tem uma marca própria. Trabalha sim, com diversas marcas de renome e qualidade nacional. Garantindo que todos tenham acesso a moda a preço justo.

A Ferju possui estacionamento próprio?

Sim, contamos com amplo estacionamento para carros e ônibus.

A Ferju tem espaço reservado para crianças?

Não, a Ferju atualmente não conta com uma área recreativa.

A Ferju tem todos os tamanhos de roupas?

Sim, a Ferju trabalha com diversos tamanhos e opções de roupas. Desde recém nascidos, infantil, adulto e tamanhos especiais.

Sobre fotos de mercadorias:

A Malhas Ferju não envia fotos de mercadorias por e-mail, alguns de nossos produtos podem ser visualizados na área de produtos.

Sobre artigos de decoração e utensílios domésticos:

Possuímos em nossa loja um setor de bazar, onde oferecemos algumas opções de utensílios domésticos e decorações.

Sobre a quantidade de mercadoria em estoque:

Devido ao grande número de visitantes em nossa loja, o giro no estoque é muito grande. Por isso, a Malhas Ferju não disponibiliza esse tipo de informação.

Sobre Financeiro:

Reclamações sobre duplicidade de cobrança na fatura de cartão, erro de digitação de valores no cupom fiscal, mercadoria errada etc, entre em contato com nosso Setor Financeiro pelo telefone (48) 3255-7186.

Sobre publicidade:

Se você tem interesse em mostrar alguma proposta para anúncios ou propagandas, favor entrar em contato com Juliana no Departamento de Publicidade, pelo telefone (48) 3255-7186.

Como faço para chegar até a loja?

No caminho até a Ferju, na BR 101, há várias placas sinalizando a forma como deve-se chegar até a loja.

A Ferju trabalha com Franquia?

Não trabalhamos com franquia.

A Ferju permite entrada com animais na loja?

Sim, desde que o animalzinho não seja bravo e que fique no colo dos donos ou dentro do carrinho. A única restrição é que ele não fique no chão.

A Ferju aceita pagamento com Cheque?

Não aceitamos pagamentos em cheque. Trabalhamos com pagamento à vista e com cartão de crédito.

A Ferju faz entrega por correio ou transportadora?

Não.

Como Faço para adquirir ingressos da Festa Nacional do Camarão?

Na época da festa, a Ferju disponibiliza um caixa específico para a compra de ingressos da Festa Nacional do Camarão.

Como faço para adquirir o CD do Juliano Rosa?

Basta fazer uma compra em nossa loja e pedir o CD no caixa.

Existe preço diferenciado para compra em grande quantidade (mesmo produto)?

Não, os preços para pequenas e grandes quantidades são os mesmos.

Quais as bandeiras de cartão que a Ferju aceita?

Aceitamos as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Banri Compras.

Existe um valor minimo para as compras?

Não existe um valor mínimo para compras, pois não trabalhamos no atacado.

Posso levar para casa produtos na condicional?

Não, a Ferju não disponibiliza produtos na condicional.

A Ferju possui representantes em outras regiões?

Não, não possuímos representantes.

Quando vocês pretendem disponibilizar comércio eletrônico pelo site da Ferju?

Não temos previsão.

Quais os telefones de contato com a loja?

Para entrar em contato conosco, deve-se ligar para o fone: +55 (48) 3255-7186.

Se eu tiver alguma reclamação ou sugestão, com quem devo falar?

Em caso de dúvida, reclamação ou sugestão, o cliente pode entrar em contato com a loja pelo fone +55 (48) 3255-7186 e pelo formulário de contato do site http://www.ferju.com.br/contato.

Qual o endereço completo da loja?

A Ferju está localizada na Estrada Geral, 555, BR 101, Km282, em Imbituba/SC.

Existem rampas de acesso e banheiros adaptados para deficientes físicos na loja?

Sim. Somos uma loja toda adaptada para cliente com necessidades físicas, incluindo banheiro, rampa e vestuário.

Existem hotéis e restaurantes próximos a loja?

Os melhores hotéis ficam no centro de Imbituba, há 5 km da loja. Restaurantes são dois: o Vitória Régia e o Restaurante e Churrascaria Nova Brasília, no Posto de Combustível logo ao lado da Malhas Ferju.

Como funciona a política de trocas da Ferju?

Para fazer a troca de algum produto, o cliente deve trazer à loja o cupom fiscal deste produto juntamente com CPF e identidade para poder tirar a nota fiscal de devolução e proceder a troca.

Com quais marcas a Ferju trabalha?

Trabalhamos com as seguintes marcas: Grendene, Brandili, Azaléia, Cobra D´Água, Dijean, Fatal Surf, Havaianas, Kyly, Lee, Malwee, Marisol, Nike, Penalty, Olympikus, Pegada, Tip Top, Topper, Buettner, Dakota, Ferracini, Freeway, Okean, Raphy, West Coast, QNui, Ocean Brazil, Hope, Mash, Lupo, TriFil, Jolitex Ternillé, Buddemeyer, Artex, Karsten, Termocel, Santista Têxtil, Toalhas São Carlos, Alternburg, Duoflex, Boots Company e Selene.

A Ferju faz entrega em domicílio?

Não. As vendas e entregas são feitas apenas na loja.

Existem caixas de bancos disponíveis na loja?

Sim. Os caixas são dos seguintes bancos: Banrisul, Banco do Brasil, Itaú, Caixa Econômica Federal e Bradesco.

A Ferju possui lojas em outras regiões?

Não, apenas em Imbituba.

Que tipo de produtos são oferecidos na loja?

Calçados, utilidades, roupas infantis, roupas íntimas, roupas femininas, roupas de tamanhos especiais, tapetes, decoração, cama, mesa e banho.

A Ferju oferece estacionamento aos clientes?

Sim, temos estacionamento aberto gratuito aos clientes.

Como comprar os produtos da Ferju pela Internet?

A Malhas Ferju não disponibiliza venda/compra pela internet. Apenas em sua loja física, localizada em Imbituba/SC.

Onde encontro o preço dos produtos?

Na área "Promoções", podem ser encontrados alguns valores de produtos promocionais selecionados. Para saber outros preços e conhecer novos produtos, dirija-se à loja.

Como faço para cadastrar meu currículo?

Se você tem interesse em trabalhar conosco, deverá cadastrar seu currículo no nosso site. Cadastro está disponível no seguinte link: www.ferju.com.br/trabalhe-conosco

Como faço para receber ofertas/catálogo por e-mail/correio?

Não trabalhamos com catálogo de ofertas impresso e nem por e-mail. Os preços de alguns produtos que estão em promoção já encontram-se no site.

Como faço para comprar no atacado?

Nós não trabalhamos com produtos no atacado, apenas varejo.

Tenho interesse em apresentar produto para a Ferju. Como devo proceder?

Se você tem interesse em apresentar algum produto para nós, entre em contato pelo e-mail eunice@ferju.com.br.

Sou Guia Turístico, como faço meu credenciamento? Tenho benefícios e comissões com isso?

Tanto o credenciamento quanto os benefícios e comissões para Guias Turísticos só são informados pelas Fiscais de Caixa, na loja.

A venda na Ferju é feita somente para pessoa Jurídica? Existe limite para compra?

Nós não trabalhamos com produtos no atacado, apenas varejo.

Quais são as formas de pagamento oferecidas?

Á vista ou com cartão, em até 6x.